Homem é morto a tiros e motorista é ferido por bala perdida ao passar pelo local do crime, em Goianésia

Uma perícia foi feita no local para começar as investigações

Postado em: 02-11-2022 às 14h50
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é morto a tiros e motorista é ferido por bala perdida ao passar pelo local do crime, em Goianésia
Uma perícia foi feita no local para começar as investigações | Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros em uma rua de Goianésia, na região central de Goiás. De acordo com testemunhas, dois suspeitos estavam em uma moto e o que estava na garupa atirou.

Além da vítima, um motorista que passava pelo local no momento do crime foi atingido por uma bala perdida. O caso ocorreu na última segunda-feira (31/10).

Duas mulheres revelaram à polícia que estavam na rua, quando viram dois homens passarem em uma noto e cometerem o crime. Após atirar na vítima, a dupla fugiu e nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.

Continua após a publicidade

Leia também: Rodovias liberadas sobem para 631, revela balanço da PRF

Segundo o G1, outro morador da região afirmou estar deitado no quarto na hora do crime quando ouviu ao menos cinco disparos. Em seguida, saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com o homem caído na rua.

O dono de um bar contou ao G1, que o homem chegou ferido e pediu ajuda. O proprietário, então, assumiu a direção do carro e levou a vítima até uma unidade de saúde.

Uma perícia foi feita no local para começar as investigações.

Veja Também