Mulher foge de casa com filho de 9 meses após agressão do marido; Suspeito é preso em Anápolis
De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão o suspeito desobedeceu e ameaçou os policiais
Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por agredir a esposa, 26, e manter seus dois filhos, de 11 e 6 anos, em cárcere privado, em Anápolis. O crime ocorreu nesta segunda-feira (28/11).
De acordo com a Polícia Militar, no momento da prisão o suspeito desobedeceu e ameaçou os policiais. Segundo a vítima, ela precisou fugir de casa com a filha de nove anos meses, após ser agredida pelo suspeito.
À polícia a mulher contou que, durante a agressão, um dos socos acertou a cabeça do bebê, que estava em seu colo. Já as outras duas crianças ficaram chorando com o pai, uma vez que a vítima não conseguiu levá-las.
Leia também: Após menina de 13 anos denunciar estupro à professora, ex-padrasto é preso em Trindade
Ao chegarem na residência, os policiais foram confrontados pelo suposto agressor. “Que nada meu parceiro, sou trabalhador, não vou com a mão na cabeça não”, disse o homem à polícia.
Após o confronto, ele foi imobilizado e algemado. As crianças foram retiradas da casa e ficaram aos cuidados dos avós.
Enquanto era conduzido à delegacia, o suspeito ainda ameaçou os policiais: “Já decorei seu nome, vamos nos ver por aí.” Ao ser questionado se tratava de uma ameaça, o homem retrucou dizendo que “não era de ameaçar, mas de fazer”.
Leia também: Enfermeira é atropelada por homem que agredia esposa em rua de Goiânia, diz PM