Enfermeira é atropelada por homem que agredia esposa em rua de Goiânia, diz PM

A enfermeira está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital goiana

Postado em: 28-11-2022 às 18h18
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Enfermeira é atropelada por homem que agredia esposa em rua de Goiânia, diz PM
A enfermeira está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital goiana | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma enfermeira, de 35 anos, foi atropelada por um homem que agredia a esposa no meio da rua do Bairro Jardim Abaporu, na última quinta-feira (24/11), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a mulher parou a moto para ajudar a vítima, que levava socos e chutes do marido.

Leidiane Rodrigues Nazário estacionou a moto a uns 100 metros de distância da briga e avisou que iria acionar a polícia. O suspeito, então, se irritou, entrou no carro e jogou em cima da moto da enfermeira.

Em seguida, ela foi arrastada por cerca de 20 metros, até bater em um poste. A Polícia Militar identificou o suspeito como Leonardo Oliveira Lobo de Souza, mas, até o final desta matéria, ele ainda não se apresentou à polícia.

Continua após a publicidade

Ao G1, a enfermeira contou que não conhecia o casal, no entanto, se sentiu comovida com a situação da mulher, e resolveu ajudar. “Eu me comovi e parei a uns cem metros de distância deles, só para ele ver que tinha alguém observando, né? Ele ficou enfurecido com isso, entrou dentro do carro e passou o veículo por cima de mim”, explicou Leidiane.

Leia também: Após menina de 13 anos denunciar estupro à professora, ex-padrasto é preso em Trindade

A enfermeira está internada, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital goiana. A profissional de saúde sofreu uma fratura exposta no braço direito, uma lesão cervical, lesão na mandíbula (que tem que realizar cirurgia). Ela ainda quebrou três dentes, fraturou a bacia, o cóccix e a pelve, além de várias escoriações pelo corpo.

Leonardo Oliveira Lobo de Souza, suspeito de agredir e atropelar duas mulheres | Foto: Reprodução

Veja Também