Homem é esfaqueado e morto após ser chamado de ‘corno’ por suposto amigo

Após uma discussão, a vítima teria desferido um soco no rosto do agressor, que prometeu vingança

Postado em: 27-04-2024 às 17h50
Por: Rauena Zerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é esfaqueado e morto após ser chamado de ‘corno’ por suposto amigo
Após uma discussão, a vítima teria desferido um soco no rosto do agressor, que prometeu vingança I Foto: Ilustrativa/iStock

Na noite da última sexta-feira (26/4), um homem foi esfaqueado e faleceu em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ser chamado de “corno” por um suposto amigo. Essas informações foram fornecidas pela Polícia Militar.

Segundo apurado peloO Tempo, a vítima de 32 anos estava em casa com sua companheira, na rua Manhuaçu, no bairro Marimbá, quando um colega de 41 anos, visivelmente embriagado, chegou ao local trazendo consigo aguardente.

O clima se tornou tenso quando o convidado, sob efeito de álcool, ofendeu o anfitrião com o termo pejorativo. O homem mais jovem reagiu com um soco no rosto do agressor, que prometeu vingança. Pouco tempo depois, os dois se encontraram em uma via pública.

Continua após a publicidade

Neste momento, o autor desferiu uma facada no peito da vítima, resultando em um ferimento grave. Logo após, o agressor fugiu. A irmã da vítima relatou que houve demora no atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Em decorrência disso, o indivíduo foi transportado em um veículo particular até o local da unidade móvel para receber cuidados médicos. Infelizmente, ele não resistiu e veio a óbito, sendo acionados os peritos e o rabecão. Até a manhã deste sábado (27), o suspeito do crime permanecia em fuga.

Veja Também