Goiânia promove Feira de Talentos nesta quarta-feira em clima de Copa do Mundo

Serão comercializados artigos, roupas, calçados e acessórios voltados para o final de ano e para curtir os jogos do Brasil

Postado em: 29-11-2022 às 08h50
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia promove Feira de Talentos nesta quarta-feira em clima de Copa do Mundo
Serão comercializados artigos, roupas, calçados e acessórios voltados para o final de ano e para curtir os jogos do Brasil | Foto: Prefeitura de Goiânia

Goiânia sediará a partir desta quarta-feira (30/11) a 9ª edição da Feira de Talentos, com o tema República. Em clima de Copa do Mundo, o evento acontece no hall de convivência do Paço Municipal de Goiânia e seguirá até quinta-feira (1º/12).

Nesta edição, serão comercializados pelos servidores municipais, artigos, roupas, calçados e acessórios voltados para o final de ano e para curtir os jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. A feira conta com 100 bancas, das 8h às 16h, e expõe, também, acessórios para cabelo, maquiagens, bijuterias, bolsas, joias e semijoias, além de cosméticos, flores, produtos artesanais e tapetes.

Além dos produtos, os servidores comercializam durante a feira alimentos para os visitantes. Na área de alimentação, poderão ser comprados pastéis, açaí, bolos, massas, todos os tipos de doces, jantinhas, queijos e sucos.

Continua após a publicidade

A Feira de Talentos, que antes era realizada somente uma vez ao ano, conta com 10 edições temáticas, em 2022. O último evento será nos dias 07 e 08 de dezembro, com temática natalina. Nos dois dias do evento, às 12h, haverá apresentações culturais como o Coro e Solistas da Orquestra Sinfônica de Goiânia, entre outros convidados.

Leia também: Lançamento do Natal do Bem 2022 é adiado

Veja Também