Mulher denuncia que teve parte da perna e dedos amputados após lipoaspiração, em Goiânia

Servidora revela ter sido internada três dias após lipo, já em parada cardíaca e em coma; confira

Postado em: 10-01-2023 às 14h16
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher denuncia que teve parte da perna e dedos amputados após lipoaspiração, em Goiânia
Servidora revela ter sido internada três dias após lipo, já em parada cardíaca e em coma | Foto: Reprodução / Indialma Antunes

A servidora pública Indialma Antunes, de 43 anos, prestou depoimento à Polícia Civil, nesta terça-feira (10), após ter que amputar a perna e os dedos devido a uma lipoaspiração realizada nas costas e no abdômen.

O advogado Fabrício Póvoa, que defende Indialma no processo judicial e na investigação policial, explicou que a servidora também está com um processo em andamento na Justiça do Tocantis, onde pede reparação de danos morais.

O procedimento foi realizado em julho de 2021, em Goiânia, e mais de um ano depois, a servidora diz que não conseguiu trabalhar por causa da recuperação e teve de aprender a viver com as novas limitações.

Continua após a publicidade

“Fiquei com marcas e cicatrizes pelo meu corpo inteiro, além de furos no bumbum. Hoje, não posso mais fazer coisas que eu gostava, como trilhas, atividades físicas, viajar de moto, até dirigir um carro, que agora só se for adaptado”, desabafou Indialma.

A advogada que defende o cirurgião plástico Fabiano Calixto Fortes de Arruda disse que não houve erro médico durante o procedimento nem intercorrências. A amputação dos membros, segundo a defesa, se deu por causa de uma trombose que Indialma teve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular onde ficou internada após a lipoaspiração.

A polícia deve investigar o caso, porém a servidora garante dar continuidade nos processos e que pretende “ir até o final”.

Veja também: Preço de frutas e hortaliças em Goiás sobe em função das chuvas

Veja Também