Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Ciclista tem perna esmagada por carro durante briga de trânsito com motorista de app, em Aparecida de Goiânia

Corpo de Bombeiros informou que jovem ficou prensado entre veículos após ser atropelado

Postado em: 16-01-2023 às 16h25
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Ciclista tem perna esmagada por carro durante briga de trânsito com motorista de app, em Aparecida de Goiânia
Corpo de Bombeiros informou que jovem ficou prensado entre veículos após ser atropelado | Fotos: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Um ciclista teve a perna esmagada por um carro durante uma briga de trânsito com um motorista de aplicativo, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o ciclista de 24 anos, ficou prensado entre dois veículos após ser atropelado.

O atropelamento aconteceu na manhã deste sábado (14). Segundo testemunhas que estavam no local, o ciclista esta na contramão e acabou esbarrando no retrovisor do carro. No momento, o motorista, que trabalha por aplicativo, teria ficado nervoso, descido do carro com uma faca e discutiu com o ciclista.

Depois de muitas ameaças entre os dois, o motorista teria retornado ao carro, manobrado e atropelado o jovem. À Tv Anhanguera, os testemunhas relataram, que após o atropelamento, o ciclista ainda acabou apanhando do motorista.

Continua após a publicidade

“Você vai me matar agora? Você num falou que ia me matar? Todo mundo ouviu, você falou que ia me matar” disse o motorista, em filmagem realizada após o atropelamento.

O motorista com a identidade ainda não revelada, foi preso pela Polícia Militar no local. O segundo carro, que supostamente estaria envolvido no caso, estava estacionado e era de um comerciante que ajudou a prestar assistência após o atropelamento.

O jovem foi levado para um hospital de Aparecida de Goiânia. Segundo a mãe do ciclista, que não quis se identificar, ele passou por uma cirurgia e passará por uma reconstrução óssea.

Veja também: Entenda golpe em que criminosos prometem presentes para pegar dados das vítimas

Veja Também