Detentos fogem de presídio em Trindade após buraco aberto na parede de cela
Segundo DGAP, um dos foragidos cumpria pena por roubo e outro por ameaça; até o momento, foram abertos procedimentos internos para apuração do fato
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), confirmou nesta segunda-feira (30), a fuga de dois presos da Unidade Prisional Regional de Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Segundo a DGAP, eles escaparam do presídio através de um buraco perfurado na parede da cela.
Os presos Erik Borges Ramos e Ismael Felipe Faria dos Santos fugiram neste domingo (29). Um cumpria pena por roubo e o outro por ameaça. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o buraco foi perfurado com itens retirados da estrutura da cela.
Até o momento, foram abertos procedimentos administrativos internos para apuração do fato. Informações sobre os dois podem ser repassadas de forma anônima para a Polícia Militar, pelo 190, e Polícia Civil, no 197, além da Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública de Goiás, no telefone (62) 3201-1212.
Veja também: Residentes denunciam larva, carrapato e carne podre em comida do Hospital das Clínicas da UFG