PM prende estelionatários, suspeito de tráfico e autor de roubos

Prisões aconteceram em conjunto com o 4º BPM, PRF E PCGO

Postado em: 03-02-2023 às 17h45
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: PM prende estelionatários, suspeito de tráfico e autor de roubos
Prisões aconteceram em conjunto com o 4º BPM, PRF E PCGO | Foto: Divulgação/PMGO

A Polícia Militar, por meio do 4º Batalhão, realizou uma série de prisões nesta sexta-feira (3), em Anápolis. Foram registradas três ocorrências: a prisão de estelionatários, suspeito de tráfico de drogas e autor de roubo com várias passagens.

Na primeira ocorrência, a ação da PM ocorreu em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil de Anápolis. De acordo com a PM, os suspeitos de estelionato foram presos após aplicarem golpe em senhora, na cidade de Anápolis. Um dos criminosos estava com mandado de prisão em aberto. As investigações continuam em andamento.

Na segunda ocorrência, o suspeito de tráfico de drogas foi abordado durante averiguação de denúncias sobre o comércio ilícito que fazia. Com o homem, foi apreendido grande quantidade de skunk, dinheiro do tráfico e notas de dinheiro falsificadas. A equipe responsável pelo caso levou o suspeito e os materiais apreendidos para a Central de Polícia Federal de Anápolis.

Continua após a publicidade

A última ocorrência realizada foi a de um roubo de celulares. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi acionado e, por meio de uma equipe do 4º Batalhão, localizou e prendeu o suspeito. O homem já possuía várias passagens pelo crime de roubo. O caso foi apresentado à Central de Flagrantes.

Veja Também