Marido de esteticista morta após ir a entrevista de emprego é preso

Reginaldo Nunes de Moura, 43 anos, havia desaparecido após o corpo da esteticista ser encontrado no último domingo (23)

Postado em: 23-02-2023 às 09h14
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Marido de esteticista morta após ir a entrevista de emprego é preso
Reginaldo Nunes de Moura, 43 anos, havia desaparecido após o corpo da esteticista ser encontrado no último domingo (23) | Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) confirmou, nesta quinta-feira (23/2), a prisão do marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, encontrada morta na rodovia GO-469, no município de Abadia de Goiás. Desde o dia 14 de feveireiro, a mulher estava desaparecida após dizer que estava indo à uma entrevista de emprego, em Goiânia.

Reginaldo Nunes de Moura, 43 anos, havia desaparecido após o corpo da esteticista ser encontrado no último domingo (23). O suspeito contou à polícia que a mulher mandou mensagem para ele no dia do desaparecimento, com aviso de que voltaria para casa com um motorista de aplicativo. Porém, a polícia descartou que ela tenha pedido uma corrida pelo celular.

O laudo preliminar feito após o corpo de Juscelia não conseguiu identificar a causa da morte, segundo a Polícia Civil. Foram pedidos exames complementares para tentar mostrar como a mulher foi assassinada.

Continua após a publicidade

O estado de decomposição em que o corpo estava interferiu no primeiro exame, segundo o delegado Maurício Passerini. Fatores externos como temperatura, umidade do local e até mesmo animais da região em que a vítima foi encontrada podem ter prejudicado a análise.

Veja Também