Após investigação, polícia encontra 6 carros dentro da própria garagem de locadora em Goiânia

A Polícia Civil deu início a investigação na qual já ouviu 21 pessoas e ainda mais quatro devem prestar depoimento

Postado em: 16-03-2023 às 08h24
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Após investigação, polícia encontra 6 carros dentro da própria garagem de locadora em Goiânia
A Polícia Civil deu início a investigação na qual já ouviu 21 pessoas e ainda deve ouvir mais quatro pessoas | Foto: Polícia Militar

A Polícia Civil (PCGO) descobriu, após investigação, que seis carros considerados como furtados por dono de locadora em Goiânia, estavam em outro pátio da empresa. A confirmação ocorreu depois que polícia apurou que um dos veículos não teria sido furtado, mas sim vendido pela empresa. Foi pedido ao dono da locadora, situada no Setor Empresarial, que recontasse não só o espaço em que estavam os veículos levados, mas também o local que abriga veículos novos.

No início da denúncia do caso que aconteceu na madrugada deste último domingo (12/3), o dono havia informado que eram 19 veículos furtados. Após a recontagem o número desceu para 17, e por último para 11. Dos veículos furtados, 4 foram encontrados pela polícia.

A delegada responsável pelo caso, Rafaela Azzi, informou que os quatro carros foram encontrados em via pública, em diversos endereços da capital e que, além dos seis encontrados no próprio pátio, “um sétimo em poder de um comprador, porque esse veículo não havia sido transferido ainda, e a empresa achou que ele teria sido furtado”, disse a Rafaela.

Continua após a publicidade

A polícia não considera fraude do empresário, mas apenas erro em contagem.

Presos

No mesmo dia a polícia prendeu em flagrante três homens que conduziam três veículos furtados da locadora. Mais um suspeito pelo furto foi morto em confronto horas depois do ocorrido. A Polícia Civil deu início a investigação na qual já ouviu 21 pessoas, requisitou perícias e segue com diligências para identificar envolvidos não só no furto, mas também de receptação dos veículos.

Agora restam 7 veículos a serem recuperados. A polícia aguarda agora o envio dos laudos periciais e ainda deve ouvir mais quatro pessoas.

Leia também: Pastor é preso por abusar sexualmente de mulher em Goiânia

Veja Também