Rodovia dos Romeiros abre inscrição para cadastro de comerciante

De acordo com a Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP), ainda não foram disponibilizados os pontos para serem instaladas as barracas durante a romaria

Postado em: 23-04-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
De acordo com a Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP), ainda não foram disponibilizados os pontos para serem instaladas as barracas durante a romaria

O cadastro para os comerciantes que desejam montar as barracas comerciais na Rodovia dos Romeiros, durante a festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, começa a partir do próximo dia. De acordo com a Agência Goiana de Transportes e Obras (AGETOP), ainda não foram disponibilizados os pontos para serem instaladas as barracas durante a romaria.

De acordo com a Agência, ainda não foi estipulado o número de fiéis que irão participar da festa esse ano e as inscrições serão feitas na própria Agetop. O interessado deve ter mais de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. O candidato que estará presente no dia do sorteio pagará uma taxa de R$ 21,18 pela ocupação da faixa de domínio da rodovia.

Continua após a publicidade

Barracas

Segundo a Agência, a montagem das barracas, serão padronizadas na cor branca e com 16 m², sendo de total responsabilidade do próprio comerciante, como também o fornecimento da água e energia elétrica do local. Podendo ser comercializados alimentos, bebidas não alcoólicas, roupas, bijuterias, brinquedos e roupas. 

A montagem das barracas será de responsabilidade do comerciante, assim como as providências ao fornecimento de água e energia elétrica no local.

Os interessados poderão tirar suas dúvidas da inscrição, instalação e funcionamento com a coordenação de Administração da Faixa de Domínio pelo telefone (62) 3265-4309. (Bárbara Zanatta, especial para O Hoje) 

Veja Também