Homem é preso suspeito de furtar carro da prefeitura e viajar cerca de 200 km: veja vídeo

Pelas câmaras de segurança é possível ver o momento exato em que o suspeito entra na Prefeitura de Buriti Alegre

Postado em: 17-03-2023 às 09h29
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de furtar carro da prefeitura e viajar cerca de 200 km: veja vídeo
Pelas câmaras de segurança é possível ver o momento exato em que o suspeito entra na Prefeitura de Buriti Alegre | Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de furtar na última terça-feira (24), o carro da Prefeitura de Buriti Alegre, no sul de Goiás e viajar quase 200 km até a capital goiana. De acordo com o secretário de Governo do muncípio, o homem conseguiu furtar a chave do veículo no final tarde, horário em que parte dos funcionários já teriam ido embora.

Ele foi preso em flagrante, na região da 44, em Goiânia, nesta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, o carro está na Central de Flagrantes esperando que algum funcionário venha buscar.

De acordo com o secretário de Governo do município, um colega dele o avisou sobre o possível furto ao ver o carro passando na rua. “Recebi uma mensagem tarde da noite de um amigo me avisando que tinha um carro nosso perambulando em outra cidade aqui do lado, só assim demos falta do veículo e fomos verificar as imagens da câmera de segurança”, contou ao g1.

Continua após a publicidade

Pelas imagens obtidas pela prefeitura também é possível visualizar o momento em que o homem entra no local e sobe para o segundo andar, onde suspostamente ‘saberia’ que estava a chave do veículo.

Vídeo: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Prefeitura de Buriti Alegre

Leia também: PF cumpre mandados de prisão por desvio de dinheiro e fraudes na saúde pública de Porangatu

Veja Também