Homem é preso suspeito de furtar gado e vender por valores abaixo do preço em Aparecida

Com a prisão, o inquérito foi concluído com êxito, com a recuperação de todo o gado furtado e identificação de todos os envolvidos

Postado em: 25-03-2023 às 17h00
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de furtar gado e vender por valores abaixo do preço em Aparecida
Com a prisão, o inquérito foi concluído com êxito, com a recuperação de todo o gado furtado e identificação de todos os envolvidos | Foto: PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu, nesta quinta-feira (23/3) mandado de prisão preventiva contra um homem, de 26 anos. A prisão ocorreu após mandado expedido pelo Poder Judiciário de Aparecida de Goiânia.

A ação faz parte da Operação Capão, deflagrada em julho de 2022, que apurava crimes de associação criminosa, furtos qualificados e receptação praticado por grupo de indivíduos que furtavam gado na zona rural de Aparecida de Goiânia e depois os revendia por valores abaixo do preço de mercado. Desde então, o suspeito estava foragido.

Com a prisão do último indiciado que permanecia solto, o inquérito foi concluído com êxito, com a recuperação de todo o gado furtado e identificação de todos os envolvidos.

Continua após a publicidade

Em junho do ano passado, a PC prendeu o quatro suspeitode envolvimento em furto de gado que ocorreu em 22 de janeiro deste ano, também em Aparecida.

Veja Também