Marinha investiga acidente que matou policial penal no Lago das Brisas

A Marinha do Brasil informou através de uma nota que instaurou inquérito administrativo em relação a acidentes e fatos de navegação para apuração do incidente que vitimou a policial penal Daniella Crunivel.

Postado em: 24-04-2023 às 15h45
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Marinha investiga acidente que matou policial penal no Lago das Brisas
Foto: Polícia Penal

A Marinha do Brasil informou através de uma nota que instaurou inquérito administrativo em relação a acidentes e fatos de navegação para apuração do incidente que vitimou a policial penal Daniella Crunivel. A informação foi lançada neste domingo (23), antes do corpo de Daniella ser encontrado, nesta segunda-feira (24).

A policial penal desapareceu na última sexta-feira após se acidentar com jet ski, no Lago das Brisas, em Buriti Alegre. Desse modo, seu corpo foi encontrado nesta segunda-feira, por volta das 9h10. As equipes do Corpo de Bombeiros relataram dificuldade na procura devido à quantidade de sedimento no fundo do lago, assim como a profundidade e tamanho do local.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo de Daniella emergiu a aproximadamente 3 km do lugar do acidente.

Continua após a publicidade

Ela será velada no Cemitério Parque Memorial de Goiânia, na saída para Bela Vista de Goiás, a partir das 15h30 desta segunda (24). As informações são da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Sobre o acidente

A policial estava em um jet ski pilotado por uma amiga, na sexta-feira (21). Em certo momento, as duas foram surpreendidas por uma lancha, que causou uma onda.

Assim que passaram pela onda, a moto ‘voou’ e ambas caíram. Com a queda, Daniella submergiu. Sendo assim, apenas o colete que vestia foi encontrado no local.

A Polícia Penal de Goiás lamentou o falecimento da profissional, através de uma nota.

 “Com profundo pesar, a Polícia Penal de Goiás comunica que foi localizado o corpo da policial penal Daniella Cruvinel, na manhã desta segunda-feira. Todas as providências estão sendo tomadas pela Polícia Científica. Em breve, informações sobre velório e sepultamento”, diz o texto.

Leia também:

Veja Também