Feira de artesanato ‘Goiás Feito à Mão’ segue até domingo em Goiânia

A exposição conta com mais de 30 artesãos, além de atrações artísticas, praça de alimentação e espaço para crianças com brinquedos e gibis

Postado em: 06-05-2023 às 16h56
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Feira de artesanato ‘Goiás Feito à Mão’ segue até domingo em Goiânia
A exposição conta com mais de 30 artesãos, além de atrações artísticas, praça de alimentação e espaço para crianças com brinquedos e gibis | Foto: Secom

A 3ª edição da Goiás Feito à Mão, Feira de Artesanato e Economia Criativa,seguirá sua programação até domingo (7/5), das 10h às 16h, na Praça Cívica, em Goiânia. A exposição conta com mais de 30 artesãos, além de atrações artísticas, praça de alimentação e espaço para crianças com brinquedos e gibis.

A visitação é gratuita e o público pode passear pelos estandes onde será recebido pelos artesãos que confeccionaram as peças em exposição. A programação ainda conta com oficinas de cerâmica, ministradas pelo professor artesão Valmir Antônio das Neves, das 10h às 12h. As inscrições serão feitas no próprio evento em quantidade limitada.

O evento também contará com atrações musicais. O músico e professor de canto da UFG, João Paulo retorna ao palco a partir das 14h.

Continua após a publicidade

Leia também: GP Clube Planeta Rodão de Ciclismo ocorre neste domingo

Praça de Alimentação

Todos os estandes da praça de alimentação serão comandados por ex-alunos dos cursos de culinária dos Cotecs, que se qualificaram e usaram o Crédito Social para abrir o próprio negócio. Os empreendedores estarão na Goiás Feito à Mão mostrando o que aprenderam, vendendo salgados, tortas, bolos, doces, e mais para o público da feira.

Oficinas de Cerâmica

Esta é uma ação do Governo de Goiás em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e Colégios Tecnológicos (Cotecs) e Sebrae.

Leia também: Agenda cultural: Confira a programação deste final de semana

Veja Também