Corpo de homem desaparecido em rio de Jataí é encontrado pelos bombeiros

Devido a obstáculos como a forte correnteza e a quantidade de pedras na região, uma equipe de mergulhadores do batalhão de Goiânia foi acionada

Postado em: 23-05-2023 às 08h21
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Corpo de homem desaparecido em rio de Jataí é encontrado pelos bombeiros
Devido a obstáculos como a forte correnteza e a quantidade de pedras na região, uma equipe de mergulhadores do batalhão de Goiânia foi acionada | Foto: CBMGO

Após dois dias de buscas, as equipes dos bombeiros encontraram, sem vida, o homem que havia desaparecido após entrar um rio de Naveslandia, distrito de Jataí, no sudoeste goiano.

No último sábado (22/5), Cleyton Cesar Martins, de 48 anos, havia submergido instantes em que se preparava para pescar com um amigo. Nesse momento ele se afundou no rio e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) foi acionado na tentativa de resgatar a vítima. De acordo com a corporação, foram realizadas buscas às margens do Rio Claro, nas proximidades do ponto onde o homem desapareceu, mas não foi localizado.

Continua após a publicidade

Devido a obstáculos como a forte correnteza e a quantidade de pedras na região, uma equipe de mergulhadores do batalhão de Goiânia foi acionada para reforçar as buscas no rio.

Conforme os bombeiros, por volta das 13h20 da tarde desta segunda-feira (22), eles encontraram o corpo de Cleyton em um remanso, cerca de 800 metros distante do local onde o homem havia desaparecido.

Após o resgate, o corpo foi entregue à equipe do Instituto Médico Legal (IML) para que as providências cabíveis pudessem ser tomadas.

Leia também: Bebê morre afogado em piscina, em Aparecida de Goiânia

Veja Também