Evento inédito em Goiânia une mostra de carros antigos e workshops para lava a jatos

O evento conta com exposição de caminhões e carros antigos e importados, workshops, networking e tira-dúvidas

Postado em: 27-05-2023 às 15h00
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Evento inédito em Goiânia une mostra de carros antigos e workshops para lava a jatos
O evento conta com exposição de caminhões e carros antigos e importados, workshops, networking e tira-dúvidas | Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Goiânia sedia neste sábado (27/5) o 1º Workday Detailer – Um mundo de experiências e emoções, evento com entrada gratuita que reúne profissionais de estética automotiva, mulheres mecânicas e entusiastas do car detail (prática de lavagem detalhada de veículos).

A programação ocorre das 9h às 16h no prédio da Aqualis Soluções, localizada na Avenida Raposo Tavares, nº 1280, Setor Vila João Vaz, a duas quadras da Perimetral Norte.

O evento conta com exposição de caminhões e carros antigos e importados, workshops, networking e tira-dúvidas com técnicos da Aqualis, Sandet, Beta e Makita (fornecedoras de insumos e maquinário utilizado por estúdios de estética automotiva, lava a jatos e hobbistas, os aficionados em detalhamento automotivo).

Continua após a publicidade

A entrada é livre na mostra de produtos e maquinários, na praça de alimentação, no espaço de som automotivo e na exposição de veículos. Os workshops são restritos a convidados.

Organizador do evento, Rafael Gonçalves ressalta que essa iniciativa é inédita em Goiânia. “Estamos promovendo o 1º Workday Detailer com o intuito de qualificar profissionais da estética de veículos, que é um dos mercados que mais crescem em Goiás e no Brasil. Por isso, vamos oferecer workshops com técnicos das indústrias mais conceituadas hoje no segmento”, ressalta Rafael, CEO da Aqualis Soluções, empresa do ramo de estética automotiva, limpeza e higiene.

O mercado do detailing, que abrange a lavagem detalhada de carros, motos, caminhões e aeronaves, é um dos mais proeminentes do país na atualidade. Num período de dois anos, de 2020 a 2021, a arrecadação do setor de embelezamento automotivo aumentou 8,9%, passando de R$ 5,9 bilhões para R$ 6,5 bilhões anuais, conforme a Associação Brasileira de Franchising.

Veja Também