Preso suspeito de decapitar e queimar vítima por vingança

Elves José da Silva é suspeito de ter matado Osmauro, a quem acusa de ter assassinado Geneir, seu tio

Postado em: 25-08-2018 às 08h50
Por: Kamilla Lemes
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso suspeito de decapitar e queimar vítima por vingança
Elves José da Silva é suspeito de ter matado Osmauro, a quem acusa de ter assassinado Geneir, seu tio

Da Redação

Policiais civis de Uruana deram cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de Elves José da Silva, pela prática homicídio qualificado e decapitação de cadáver no início de agosto. 

Continua após a publicidade

A PC estava investigando o assassinato de Geneir, tio de Elves. A vítima foi assassinada no último dia 4 e teve sua arma de fogo roubada. 

Elves compareceu à delegacia, afirmando saber quem seriam os autores do crime e que não deixaria a situação impune. Durante a conversa, mencionou que Osmauro Faria de Paula Júnior, conhecido como “Mr. Bean” seria o responsável pela morte do tio.

No dia seguinte, o corpo Osmauro foi encontrado por policiais civis decapitado e parcialmente carbonizado às margens da Rodovia GO-254, Zona Rural de Uruana. O exame preliminar do cadáver mostrava sinais de crueldade. No mesmo dia, investigadores realizaram diligências no sentido de localizar Elves, porém ele já havia fugido da cidade.

Na manhã de quinta feira (23), cumpriu-se mandado de prisão em desfavor do investigado. Durante o interrogatório, Elves negou a prática do crime. Contudo, o suspeito apresentou diversas contradições aos agentes.

Varias outras buscas continuam no intuito de identificar e localizar possíveis coautores, tanto do homicídio quanto do latrocínio. Elves se encontra recolhido na Unidade Prisional de Uruana, à disposição do poder Judiciário. 

Veja Também