Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos

O suspeito mantinha um relacionamento há três meses com a mãe da vítima. Segundo os relatos da criança, aconteceram pelo menos cinco abusos durante esse período

Postado em: 25-08-2018 às 14h40
Por: Katrine Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 4 anos
O suspeito mantinha um relacionamento há três meses com a mãe da vítima. Segundo os relatos da criança, aconteceram pelo menos cinco abusos durante esse período

Da Redação

Um homem de 24 anos foi preso na manhã deste sábado (25) suspeito de estuprar a enteada, de 4 anos, enquanto a namorada dormia, em Piracanjuba, no sul do estado. O crime foi descoberto após a criança reclamar de dores nas partes íntimas. O auxiliar de serviços gerais confessou o crime em depoimento à Polícia Civil.

Continua após a publicidade

Ao relatar dores ao urinar, a menina foi submetida a exames para que se soubesse as causas das dores, os exames comprovaram que, apesar de não haver conjunção carnal, a menina tinha sido vítima de abusos sexuais. “Diante disso, a criança foi tirada de casa e colocada para morar com a avó”, completou o delegado Leylton Barros, responsável pelo caso. 

O suspeito mantinha um relacionamento há três meses com a mãe da vítima. Segundo os relatos da criança, aconteceram pelo menos cinco abusos durante esse período. Porém, a denúncia foi feita há 20 dias.

“Os abusos aconteciam quando a mãe da criança estava dormindo. Ele chegava tarde e ia até o quarto da enteada. A menina nunca comentou nada com a mãe, que a princípio não sabia dos abusos”, explicou o delegado Leylton Barros.

O auxiliar de serviços gerais foi preso na casa de parentes, na zona rural da cidade. Ele vai responder por estupro de vulnerável. O jovem foi encaminhado para o presídio de Piracanjuba. 

Veja Também