Jovem que morreu em explosão será sepultado no interior da Bahia

Natan da Silva, de 19 anos, morreu no acidente na destilaria em Jandaia

Postado em: 30-08-2018 às 12h00
Por: Fernanda Martins
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem que morreu em explosão será sepultado no interior da Bahia
Natan da Silva, de 19 anos, morreu no acidente na destilaria em Jandaia

*Fernanda Martins 

O corpo do jovem Natan da Silva, de 19 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia, que atende a região de Jandaia, na noite de ontem.

Continua após a publicidade

O velório aconteceu em uma igreja próxima a casa em que morava com a família, em Indiara. O corpo seria levado ainda hoje para ser sepultado no interior da Bahia, onde ele nasceu.

Natan morreu durante a explosão em uma usina de álcool, de Jandaia, que aconteceu ontem (29), por volta das 07h.  Ele prestava serviço à empresa e viajava para o interior da Bahia ao final de cada safra, e passava alguns dias, segundo informações da tia. Ela informou também que o trabalho sustentava o sonho de Natan de adquirir uma moto, que já estava próximo a se realizar quando ocorreu o acidente que o matou.

Em nota, a empresa lamentou a morte do funcionário e informou que está prestando assistência às vítimas e familiares. Ressaltou ainda que a explosão aconteceu no pré-evaporador indústria, e que o equipamento foi isolado para ser periciado para que sejam descobertas as causas do acidente.

Outras três vítimas da explosão se encontram internadas em estado grave no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.

 

Veja Também