Homem morre em acidente após assassinar a enteada cadeirante

A jovem, que é cadeirante, tentava proteger a mãe de uma suposta agressão. Policiais afirmaram que a vítima estava embriagada no momento do crime

Postado em: 07-09-2018 às 18h50
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem morre em acidente após assassinar a enteada cadeirante
A jovem, que é cadeirante, tentava proteger a mãe de uma suposta agressão. Policiais afirmaram que a vítima estava embriagada no momento do crime

Delegacia de Polícia de Goianésia irá investigar o caso (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques

Um homem, de 45 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (07) durante um acidente de trânsito, após, de acordo com a Polícia Militar (PM) assassinar a enteada, de 25 anos, em Goianésia, a cerca de 190 Km de Goiânia. A jovem, que é cadeirante, tentava proteger a mãe de uma suposta agressão. Policiais afirmaram que a vítima estava embriagada no momento do crime.

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o casal estava em um bar quando começaram a brigar e trocar agressões verbais e físicas. O homem retornou sozinho para casa e iniciou uma discussão com a moça. Quando a esposa chegou em casa, ela tentou defender a filha. Durante a confusão, a enteada tentou proteger a mãe. Nesse momento, o homem efetuou três disparos contra a menina, que foi morta no local. Ele também atirou no braço da companheira.

Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), o homem guardou a arma de fogo, pegou a moto e fugiu. No entanto, durante a fuga, ele se envolveu em um acidente de trânsito na GO-230 e morreu no local. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

 

Veja Também