Polícia Civil prende 22 suspeitos de tráfico em megaoperação

O caso foi apresentado nesta sexta-feira (8), durante coletiva de imprensa.

Postado em: 08-03-2024 às 13h46
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende 22 suspeitos de tráfico em megaoperação
O caso foi apresentado nesta sexta-feira (8), durante coletiva de imprensa. | Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Goiás, em ação integrada com as Polícias Militar, Penal e Técnico-Científica, deflagrou, na manhã desta quinta-feira (7/3), a Operação Juízo Final. A ação é decorrente de investigação conduzida pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – 4ª DRP. O caso foi apresentado nesta sexta-feira (8), durante coletiva de imprensa.

De acordo com as investigações, os suspeitos se uniram para instalar nas cidades de Araguapaz, Aruanã e Mozarlândia uma organização criminosa, originária do Rio de Janeiro, cujo objetivo era controlar o tráfico de drogas na região, fazendo frente a grupos rivais. No decorrer da investigação, a PCGO apurou que os investigados tinham a determinação de monitorar as ações das polícias, fotografando e fazendo filmagens de viaturas e até mesmo de fachadas de delegacias.

Na operação foram cumpridos 20 mandados de prisões temporárias e 20 mandados de busca e apreensão. Além disso, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ao total, 27 pessoas são investigadas.

Continua após a publicidade

Durante a operação foram apreendidas porções de substâncias entorpecentes, balanças de precisão, aparelhos telefônicos, agendas e valores em espécie, além de uma arma de fogo tipo garrucha e 16 munições calibre .22.

Veja Também