Oito pessoas morrem em batida frontal na GO-415

Colisão com dois veículos de passeio ocorreu em frente a fábrica de ração na GO-415

Postado em: 09-04-2024 às 11h30
Por: João Victor Reynol de Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: Oito pessoas morrem em batida frontal na GO-415
Acidente deixou ambos os carros destruídos na lateral da pista em Goianápolis | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Trabalhadores de uma fábrica de ração na GO-415 voltaram para casa com uma lembrança assustadora. Uma colisão entre dois carros ao lado do empreendimento tirou a vida oito pessoas a bordo dos dois veículos e deixou mais um passageiro internado em estado grave. O acidente ocorreu na noite deste domingo (7) quando dois carros de passeio colidiram frontalmente em lados opostos da pista em alta velocidade. A colisão deixou ambos os veículos distorcidos e destruídos na lateral da pista, segundo mostram as imagens nas redes sociais. 

Todas as nove vítimas do caso já foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) como: Karuliny Dorneles Nunes, Guilherme Viana, Richard Henrique Sousa, Claudio Delmondes Cavalcante, Max Suel Dias de Sousa, Giliarde Alves Rodrigues, Luana Lopes Rodrigues Silva. Além disso, todas as pessoas identificadas são jovens e possuem idades inferiores a 35 anos. Na hora do acidente havia dois carros com três e seis passageiros, respectivamente. 

O primeiro grupo com três passageiros no carro se dirigia com destino a Bonfinópolis, a 30 quilômetros a leste de Goiânia. O outro grupo com seis passageiros no carro saia de festa de cavalhadas para o povoado de Marinápolis, em Teresópolis de Goiás. O velório das seis vítimas de Marinápolis ocorreu na cidade nesta tarde do dia 8 para amigos e familiares. 

Continua após a publicidade

Inicialmente, a forte batida deixou seis mortos no local. Os três feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) a destino para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Contudo, duas das vítimas morreram horas depois de darem entrada no Heana. A outra ferida segue entubada após cirurgia mas ainda em estado grave, segundo conta amigo do casal.

De acordo com informações exclusivas do jornal O Hoje, Guilherme Viana conduzia um dos carros com outros dois passageiros, a sua esposa Luana Lopes Rodrigues e a prima dela, Karuliny Dorneles Nunes. Segundo conta o amigo do casal a equipe de reportagem do jornal O Hoje, Gabriel Faria, Guilherme era pessoa alegre e que amava aproveitar a vida com seus amigos e famíliares. Ambos são naturais de Bonfinópolis e moram no município. 

De acordo com o amigo, Guilherme era uma pessoa alegre e que fará falta nos círculos de amizade. Contudo, a maior falta que fará será para o seu filho de cinco anos que tinha com a sua esposa, Luana. “Conheço os dois há uns 10 anos quando trabalhei na empresa da Luana [mulher dele]. Ele sai sempre que possível para viajar e aproveitar a vida o máximo e por isso era querido pelos amigos. Mas adorava trabalhar na distribuidora e era uma pessoa muito empenhada”. Com isso, Gabriel fala que o maior legado que Guilherme fará será na casa ainda em construção pelo casal. “Aquilo era o sonho do casal deles, um canto só para a família chamar de seu”, relata o amigo para a equipe de redação. 

Contudo, este acidente não foi o único no fim de semana. Segundo informa o relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados 22 acidentes com 22 pessoas feridas e três mortes nas rodovias fiscalizadas pela corporação. Além disso, foram flagradas 626 infrações de trânsito, sendo que 84 condutores foram flagrados em ultrapassagens em faixa contínua. Outros 44 condutores foram autuados por embriaguez ao volante e 26 foram flagrantes de condutores ou passageiros que não usavam cinto de segurança.

Veja Também