Ex-policial militar é morto após ser baleado durante assalto em posto de combustíveis

Vítima, que é segurança do local, foi exonerado da Polícia Militar em 2011. Durante o assalto, o homem chegou a lutar com o assaltante

Postado em: 13-03-2019 às 13h30
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-policial militar é morto após ser baleado durante assalto em posto de combustíveis
Vítima, que é segurança do local, foi exonerado da Polícia Militar em 2011. Durante o assalto, o homem chegou a lutar com o assaltante

Da Redação

O segurança Welligton Neres Prado, de 55 anos, foi morto após ser baleado durante um assalto a um posto de combustíveis, na noite desta terça-feira (12/03), às margens da GO-070, em Caturaí, região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o segurança era um ex- policial militar que foi exonerado da corporação em 2011. O caso é investigado pela delegacia do município.

Continua após a publicidade

De acordo com informações do proprietário do posto, que preferiu não se identificar, os três assaltantes chegaram em uma picape Montana de cor prata, próximo ao horário de fechar o estabelecimento. Um dos criminosos foi até um frentista e pediu o dinheiro. Neste momento, o segurança que estava próximo se afastou, mas o assaltante iniciou uma briga corporal com ele. Durante a discussão, o segurança caiu no chão e foi baleado no tórax.

Posteriormente, os criminosos fugiram. O proprietário do local não sabe informar se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do posto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Inhumas compareceu até o local e constatou a morte do segurança. A Polícia Militar (PM) isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil (PC).

Veja Também