Bebê de 1 ano morre após cair em piscina de casa, em Anápolis

Vítima chegou a ser socorrida por Bombeiros e Samu, mas não foi possível reanima-la| Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/John de Paula

Postado em: 02-01-2020 às 10h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Bebê de 1 ano morre após cair em piscina de casa, em Anápolis
Vítima chegou a ser socorrida por Bombeiros e Samu, mas não foi possível reanima-la| Foto: Reprodução/Arquivo pessoal/John de Paula

Da Redação

Um bebê de 1 ano morreu nesta quarta-feira (01º/01 após cair dentro da piscina de casa em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. Corpo de Bombeiros informou que Helena de Paula foi socorrida, mas não foi possível reanimá-la.

Segundo a corporação, a família viu a menina já na água, retirou-a imediatamente e saiu em direção à sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe dos bombeiros encontrou-os no caminho e começaram as tentativas de reanimar a menina.

Continua após a publicidade

Conforme os registros do resgate, chegaram ao Samu, os médicos tentaram várias manobras, mas também não conseguiram salvá-la e confirmaram a morte da bebê.

Segundo informações de parentes, a mãe da neném estava com ela o tempo todo e levantou-se apenas para ir ao banheiro. A família acredita que, neste intervalo, a menina foi atrás de uma bexiga de festa e caiu na água.

O corpo do bebê está sendo velado na Funerária Senap na manhã desta quinta-feira (2). O enterro está previsto para ocorrer às 10h no Cemitério Parque em Anápolis.

Veja Também