Casal de adolescentes é apreendido por suspeita de tráfico de drogas

Segundo a Polícia Militar (PM), com eles, foram apreendidos 65 pedras de crack e dois cigarros de maconha| Foto: Reprodução/PM

Postado em: 22-01-2020 às 17h05
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal de adolescentes é apreendido por suspeita de tráfico de drogas
Segundo a Polícia Militar (PM), com eles, foram apreendidos 65 pedras de crack e dois cigarros de maconha| Foto: Reprodução/PM

Eduardo Marques

Um casal de adolescentes foi apreendido nesta quarta-feira (22) suspeito de tráfico de drogas, em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), com eles, foram apreendidos 65 pedras de crack e dois cigarros de maconha. 

De acordo com a PM, a corporação estava em patrulhamento pelo Bairro Bota Fogo no município quando, ao visualizar um casal em atitude suspeita e proceder com a abordagem, constatou-se que a mulher portava entorpecente. 

Continua após a publicidade

Conforme informações da polícia, o rapaz assumiu ser o proprietário da droga, informando ainda que esta seria para venda. 

Dessa forma, como ambos os autores são menores de idade, foi confeccionado em seu desfavor Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por crime análogo a Trafico de Drogas e Associação para o Trafico. O menor possui passagens pela polícia como receptação, tráfico e estupro. 

 

Veja Também