Passageiro sem cinto de segurança morre em acidente na Avenida Perimetral Norte

Acidente envolveu carro em que vítima estava e um caminhão. Motoristas sofreram apenas ferimentos leves| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Postado em: 06-05-2020 às 11h15
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Passageiro sem cinto de segurança morre em acidente na Avenida Perimetral Norte
Acidente envolveu carro em que vítima estava e um caminhão. Motoristas sofreram apenas ferimentos leves| Foto: Reprodução/ Corpo de Bombeiros

Eduardo Marques

Um homem, de 42 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira (6), após o carro em que estava colidir com um caminhão, na Avenida Perimetral Norte, no Setor Goiânia 2, em Goiânia. Os motoristas dos veículos envolvidos sofreram apenas ferimentos leves. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um saveiro e um caminhão, onde o veículo de passeio colidiu lateralmente com o caminhão. Os veículos seguiam pela avenida no sentido Goiânia/ Centro.

Continua após a publicidade

Diante disso, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra a defensa metálica da ponte em frente a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) capotando quando retornou à pista. Com isso, o homem que estava sem o cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo.

Uma Viatura de Intervenção Rápida (VIR) foi enviada ao local para averiguar os sinais vitais da vítima, mas constatou a morte de uma delas ainda no local. Os bombeiros ficaram no local até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), os motoristas da saveiro e do caminhão permaneceram no local, foram submetidos ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ambos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para fazer a remoção do corpo. Os pertences pessoais da vítima ficaram em posse dos familiares. 

Veja Também