Acerte a fragrância

Postado em: 27-02-2016 às 00h00
Por: Redação
Na hora de comprar um perfume, é necessário seguir algumas dicas para acertar na escolha tanto para consumo próprio como para presentear

Comprar um perfume pode ser uma delícia e ao mesmo tempo um desafio. As alternativas são inúmeras e é muito fácil se confundir depois da quarta ou quinta prova. Pensando nisso, Alessandra Tucci, fundadora da Perfumaria Paralela, um centro de negócios e escola do perfume, preparou dez dicas valiosas para aproveitar a experiência de comprar sem errar. 

Mas antes mesmo de ir à loja, Alessandra sugere que sejam dedicados alguns minutos para pensar sobre os perfumes que já usou, avaliando se eles têm alguma característica em comum. O objetivo é entender o seu estilo para perfumes, pois todos nós temos um ou mais de um estilo – e vale muito a pena descobrir os seus o quanto antes.

Além disso, perceba o seu momento atual com relação aos perfumes. Está feliz com as suas escolhas e deseja se manter nesse caminho? Ou está em fase de transição, querendo mudar o estilo?

É comum, de tempos em tempos, mudarmos nossas preferências. Afinal, a maturidade e as experiências vividas ao longo dos anos influenciam no gosto pessoal. Portanto, se você sempre preferiu os frescos, leves, vibrantes com cheirinhos de pomar e jardins, pode ser que ao longo do tempo você comece a apreciar um toque mais envolvente, uma madeira mais marcante. Fique atento e abra­ce a mudança! 

Compartilhe: