‘Insônia’: Ludmilla adia lançamento de música em parceria com Marília Mendonça

A artista também lançará o projeto "Numanice 2", junto à parceria

Postado em: 07-08-2022 às 11h22
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Insônia’: Ludmilla adia lançamento de música em parceria com Marília Mendonça
A artista também lançará o projeto "Numanice 2", junto à parceria | Foto: Reprodução

Ludmilla anunciou em seu Instagram, neste sábado (6/8), que o lançamento da música ‘Insônia’, em parceria com Marília Mendonça, foi adiado. Em julho, a cantora havia avisado aos fãs que o feat seria lançado no dia 12 de agosto.

No entanto, segundo comunicado postado no Twitter, a faixa, gravada em 2020, irá estrear apenas no fim do mês. A artista também lançará o projeto “Numanice 2”, junto à parceria.

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP ‘Decretos Reais’, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia'”, avisou Ludmilla.

Continua após a publicidade

“Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marilia e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades”, escreveu a cantora.

Leia também: Comissão da Câmara aprova projeto que dá nome de Marília Mendonça ao Mercado Popular da 74

Decretos Reais

No dia 20 de julho, a equipe da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, lançou o projeto póstumo ‘Decretos Reais vol. 1’. O EP recebe 4 músicas clássicas do sertanejo.

Ao ser lançado, o álbum chegou a causar instabilidade nas plataformas de áudio, devido a quantidade acessos. No YouTube, em menos de 2 minutos, os vídeos das músicas atingiriam mis de 100 mil visualizações.

As redes sociais da cantora também foram atualizadas com a imagem de divulgação do projeto, que traz Marília, sorrindo, com uma coroa. No mesmo dia da divulgação, Ludmilla anunciou o disco com Marília.

Leia também: Mãe de Marília Mendonça se emociona ao falar da filha durante o Luan City Festival

Insônia

A canção será um pagode, embora Ludmilla não tenha dado muitas informações sobre o lançamento. A artista havia mencionado a parceria em 2021, ao lamentar a morte precoce de Mendonça.

“Só de pensar que a exatamente um mês você chegou de surpresa no meu camarim toda feliz, esbanjando simpatia, me elogiando tanto pelo meu trabalho e me pedindo pra cantar lud session ‘e nem estava na minha setlist'”, disse a cantora.

“Essa era uma das suas maiores características, sempre generosa demais por onde passava. Juntas no camarim planejamos o lançamento do tão aguardado pagode que tá gravado faz mais de um ano, quem me acompanha sabe o quando eu te admiro, sou sua fã e o quanto eu estava feliz naquele dia”, concluiu.

Veja Também