Mãe de Marília Mendonça se emociona ao falar da filha durante o Luan City Festival

O pequeno Léo até mandou um "tchau, tchau" do microfone de Huff

Postado em: 25-07-2022 às 10h33
Por: Alexandre Paes
O pequeno Léo até mandou um "tchau, tchau" do microfone de Huff | Foto: Eduardo Martins

Ruth Moreira e Léo Mendonça, filho da cantora Marília Mendonça e Murilo Huff, subiu ao palco pela 1ª vez durante o show do pai, que aconteceu na noite de domingo (24), em Goiânia. A apresentação faz parte da 1ª Edição do Festival Luan City, do cantor Luan Santana. O pequeno Léo até mandou um “tchau, tchau” do microfone de Huff.

“Não tem como não se emocionar né? Casa cheia, povo lindo… Eu vim aqui trazer o Léo pela primeira vez no palco, e ele está estranhando tudo” comentou Ruth Moreira. “Vamos começar a preparar a cabecinha dele para contar o que aconteceu, porque ele ainda não entende. Fico emocionada por compartilhar essa dor com o mundo todo, o carinho de vocês ameniza o sofrimento. Ela ia ficar muito orgulhosa do carinho de vocês”, desabafou a mãe da cantora que completaria 27 anos 2 dias atrás.

O cantor Murilo Huff disse que estava muito orgulhoso de poder subir ao palco com o filho. “Será que o papai está feliz? A força de vocês nos ajuda demais”, falou o sertanejo durante seu show.

Continua após a publicidade

Léo, Ruth e seu marido, Devyd Fabricio, ainda entregaram um presente para Murilo: um quadro do sertanejo com o filho. “E presente seu para o papai, é? Tadinho, ele está sem entender nada”, disse Huff. O menino comoveu a plateia ao dar um “tchau” para quem estava presente no show.

A família Mendonça entrou no palco enquanto Huff cantava “De quem é a culpa?”, sucesso de Marilia. Depois da música, o cantor se emocionou com a reação do público. “Viu quanta gente cantando a música da mamãe?”, disse para Leozinho. Ele ainda pediu uma salva de palmas para Marília, Henrique Baía e Abiceli Silveira, que também morreram no acidente de avião.

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 em um acidente de avião, em Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show quando a aeronave caiu em uma montanha.

Veja Também