Veja quais são os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo do Catar

Alisson Becker (Brasil), Robert Sánchez (Espanha) e Eray Cömert (Suíça) estão entre os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo no Catar

Postado em: 05-12-2022 às 19h05
Por: Maria Gabriela Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Veja quais são os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo do Catar
Alisson Becker (Brasil), Robert Sánchez (Espanha) e Eray Cömert (Suíça) estão entre os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo no Catar | Foto: Reprodução

Durante a Copa do Mundo não é só a habilidade e o talento dos jogadores que se destacam. Os internautas também ficam loucos com a beleza dos jogadores das seleções e alguns dão o que falar na internet. Veja agora quais são os jogadores mais bonitos da Copa do Mundo do Catar de acordo com a opinião pública.

Você tem alguma opinião impopular? Qual o mais bonito pra você?

Alisson Becker – Brasil

Foto: Reprodução

Alisson Becker, 30 anos, é natural de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. O jogador, atualmente, é o goleiro da Seleção Brasileira e joga no Liverpool. Ao se transferir para o Liverpool, ele se tornou o goleiro mais caro da história do futebol.

Continua após a publicidade

Em 2019, Alisson recebeu os prêmios de Luva de Ouro da Premier League, Melhor Goleiro da Copa América, Melhor Goleiro da UEFA, Melhor Goleiro do Mundo FIFA e o Troféu Yashin – Melhor Goleiro do Mundo pela France Football, além de conquistar o troféu Samba de Ouro, dado ao melhor jogador brasileiro que atua na Europa.

Ele é casado com a gaúcha Natália Loewe, com quem tem uma filha e dois filhos.

Jamie Maclaren – Austrália

Foto: Reprodução

Jamie Maclaren, 29 anos, atualmente, atua como atacante pelo Melbourne City.

Jamie foi convocado pela primeira vez para a Seleção da Austrália em 2018, para o Mundial da Rússia.

Robert Sánchez – Espanha

Foto: Reprodução

Robert Sánchez, 25 anos, é um goleiro espanhol que atua no Brighton, na Inglaterra. Ele foi convocado pelo primeira vez para a seleção espanhola em 2021 e joga sua primeira Copa do Mundo no Catar.

Eray Cömert – Suíça

Foto: Reprodução

Eray Cömert, 24 anos, é um jogador suíço que atua como zagueiro. Nas temporadas regulares, joga no clube Valencia, da Espanha.

Rodrigo De Paul – Argentina

Foto: Reprodução

Rodrigo Javier de Paul, 28 anos, atua como meio campo. Atualmente, joga pelo clube Atlético de Madrid. Um de seus destaques mais recentes foi dar a assistência para o gol de vitória da Argentina contra o Brasil na final da Copa América em 2021.

Shogo Taniguchi – Japão

Shogo Taniguchi, 31 anos, atua como volante ou zagueiro. Atualmente, joga no Kawasaki Frontale. Ele foi convocado pela primeira vez para a jogar na seleção japonesa em 2015.

Seny Dieng – Senegal

Seny Dieng, 28 anos, é um goleiro suíço-senegalês, filho de pai senegalês e mãe suíça. Foi convocado para jogar na seleção do Senegal em 2014 pela primeira vez. Atualmente, defende o time inglês Queens Park Rangers.

Kevin Trapp – Alemanha

https://www.instagram.com/p/CloPiHBI-Y2/?utm_source=ig_web_copy_link

Kevin Trapp, 32 anos, é um goleiro alemão. Atualmente, joga no Eintracht Frankfurt. Apesar de ter participado como goleiro reserva da seleção da Alemanha na Copa do Mundo do Catar, sempre chama atenção pela sua beleza.

Son Heung-min – Coréia do Sul

Son, 30 anos, atua na posição de ponta-esquerda. Atualmente, defende o time inglês Tottenham.

Este coreano fez tanto sucesso que precisou desligar seu celular durante a Copa do Mundo, porque não parava de receber mensagens de pedido de casamento.

Leia também:

Veja Também