Quarta-feira, 22 de março de 2023

Xehli G: conheça a brasileira que quer bater o record de ‘A Maior Boca Feminina do Mundo’

A jovem ficou conhecida por alguns vídeos polêmicos onde fala frases aleatórias com uma voz infântil

Postado em: 09-03-2023 às 16h09
Por: Cecília Epifânio
Xehli G: conheça a brasileira que quer bater o record de 'A Maior Boca Feminina do Mundo' | Foto: Cacau Oliveira/ Assessoria

Quando falamos que uma pessoa é bocuda, geralmente nos referimos a alguém que fala demais. Mas, nesse caso, a jovem é literalmente bocuda. A baiana Rochele Garett pode conquistar o título de maior boca do mundo

Nas redes sociais, Rochelle é conhecida como Xehli G. A influencer de 22 anos já conquistou mais de 150 views em seus vídeos, onde mostra o tamanho da boca e tudo o que cabe nela. Bolas de tênis, tênis de verdade, o próprio punho, ducha de bidê, rolos de papel higiênico, copos e muito mais. Nada escapa da enorme boca de Xehli G.

Recentemente a jovem viralizou com alguns vídeos polêmicos onde fala frases aleatórias com uma voz infântil – na qual ela afirma ser uma personagem. No TikTok, 4,1 milhões de contas seguem o perfil da influencer. No app das dancinhas, ela também posta vídeos mostrando que sua boca é maior que de outras.

Continua após a publicidade

Após conquistar a fama digital, ela agora quer ser oficialmente conhecida por suas habilidades. Ela está tentando entrar para Guinness Book como a maior boca feminina do mundo – sim, existem categorias separadas.

Entre os homens, o norte americano Isaac Johnson possui a maior boca masculina, com uma abertura vertical de 10,1 cm. A também norte americana, Samantha Ramsdell, está com o título na categoria feminina.

Foto: Guinness World Records/ Reprodução

Preparada para conquistar o posto

Xehli G não está brincando quando diz que quer conquistar esse recorde. Em uma nota enviada à imprensa, a influencer enviou fotos com uma fita métrica ao lado da boca, para provar as declarações. Na vertical, a fita chega a quase 10 cm antes que a boca da garota acabe.

“Quando comecei a postar esse tipo de conteúdo, era mais por brincadeira mesmo, mas aí as pessoas nos comentários falaram para eu me inscrever no Guinness, e fui gostando da ideia”, afirma a influencer. 

Segundo a assessoria, a candidatura de Xehli G para o recorde de “maior boca feminina do mundo” ainda está em andamento. Mas a jovem diz estar preparada para enviar todas as provas, como fotos e vídeos, para a organização.

Mas, a contar por suas declarações à imprensa, ela está determinada. “Quero ter a maior boca do mundo e ter meu nome no livro dos recordes vai ser incrível. Quero mostrar para o mundo que tudo cabe na minha boca”, afirma. 

Veja Também