Duolingo anuncia reality de namoro fake para o 1º de abril

No reality show "Love Language", dez participantes têm que fazer aulas diárias no aplicativo Duolingo para aprender os idiomas uns dos outros, a fim de encontrar o amor. O aplicativo fez uma parceria com a plataforma de streaming  Peacock para lançar o show.

Postado em: 31-03-2023 às 17h19
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: Duolingo anuncia reality de namoro fake para o 1º de abril
Duolingo anuncia reality de namoro fake para o 1º de abril | Foto: Divulgação/Peacock

No reality show “Love Language”, dez participantes têm que fazer aulas diárias no aplicativo Duolingo para aprender os idiomas uns dos outros, a fim de encontrar o amor. O aplicativo fez uma parceria com a plataforma de streaming  Peacock para lançar o show.

Os solteiros terão que fazer as aulas todos os dias ou serem correspondidos ao fim de cada episódio para seguir na disputa. Caso não consigam, serão eliminados pelo próprio mascote do Duolingo, a coruja Duo. Sendo assim, o programa apresenta de uma forma criativa, o aplicativo de aprendizagem.

Um dos convidados é a popular Francesca Farago, que já participou de programas como Casamento às Cegas, Brincando com Fogo e Match Perfeito. Por fim, o reality fake entregará o prêmio ao casal que criar um grande vínculo ao aprender o idioma um do outro.

Continua após a publicidade

Embora falso, a produção teve um trailer de lançamento exibido nesta quinta (30), pelo app. Portanto, quem acessou o programa no dia ainda recebeu um mês de acesso gratuito ao Super Duolingo, serviço premium de assinatura, até o dia 19 de abril.

Primeiro de Abril

Para quem acompanha o Duolingo, não é novidade ver um evento do Dia da Mentira. A ação faz parte da tradição do aplicativo, que leva bem a sério suas travessuras para a data. Por exemplo, no ano passado, uma tornozeleira eletrônica para manter os alunos em linha foi a escolha para a comemoração.

Leia também:

Veja Também