3 novelas consagradas que retornam a TV aberta em junho

Mulheres de Areia, Rebelde e Mulheres Apaixonadas estão de volta durante a tarde

Postado em: 23-05-2023 às 17h29
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: 3 novelas consagradas que retornam a TV aberta em junho
Imagem: reprodução

Junho é um mês premiado para quem gosta de novela. No mês estarão de volta nas telinhas títulos consagrados e amados pelo público para alegrar as tardes. Saiba agora o que vai ser reprisado, as datas e horários:

Rebelde

poster da novela Rebelde
Imagem: reprodução/SBT

A consagrada versão mexicana da novela Rebelde, originalmente exibida entre 2005 e 2006, retorna aos SBT no dia 12/6 agora no horário das tardes na faixa das 14h. Acompanhe a trama adolescente que embalou os anos 2000, o cotidiano no internato Elite Way, uma escola internacional para jovens de classe alta. Acompanhe os seis protagonistas de diferentes origens enfrentando diversas questões como problemas sociais, familiares e românticos se unirem para formar uma banda. A novela deu origem ao grupo musical RBD que visita o Brasil em sua turnê no mês de novembro.

Mulheres Apaixonadas

Protagonistas da novela mulheres apaixonadas
Imagem: reprodução/Globo

Acompanhe a história de Helena (Cristiane Torloni) que se descobre apaixonada por um ex-namorado mesmo estando casada a 15 anos com Téo (Tony Ramos). A trama também inclui sub-tramas de personagens femininos marcantes como a violência doméstica sofrida por Raquel (Helena Ranaldi), os maus tratos de Dóris (Regiane Alves) aos avós e a ciumenta Heloísa (Giulia Gam). A novela exibida em 2003 foi escrita por Manoel Carlos e substituirá O Rei do Gado no na faixa do Vale a Pena Ver de Novo na Globo.

Continua após a publicidade

Mulheres de Areia

Gloria Pires em Mulheres de Areia
Imagem: reprodução/Globo

Acompanhe a clássica rivalidade entre as irmãs gêmeas Raquel e Ruth (Glória Pires) na disputa para se relacionar com o milionário Marcos (Guilherme Fontes), idênticas fisicamente mas de personalidades completamente opostas, o único capaz de diferenciar as irmãs é Tonho Da Lua (Marcos Frota) um rapaz com problemas mentais que ganha a vida fazendo esculturas de mulheres na areia da praia.

Exibida originalmente em 1993 e já reprisada cinco vezes a novela é um remake da novela feita pela TV Tupí em 1973. A trama escrita por Ivani Ribeiro e com direção de Wolf Maya ainda não tem data exata de estreia mas substituirá Chocolate Com Pimenta no horário das 14:30 na Globo.

Leia também:

Preta Gil confirma separação e comemora poder voltar ao trabalho

HBO Max anuncia série biográfica de Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin

Jornalista abre processo milionário contra Record

Veja Também