Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Faxineira que interrompeu ao vivo na GloboNews será demitida?

Rosana passou na frente da câmera no meio de um ao vivo

Postado em: 09-07-2024 às 22h08
Por: Otavio Augusto Ribeiro dos Santos
Imagem Ilustrando a Notícia: Faxineira que interrompeu ao vivo na GloboNews será demitida?
Rosana no ao vivo. Foto: Reprodução/ GloboNews

Marcelo Cosme, âncora do programa, tranquilizou a funcionária e os telespectadores sobre a situação. Faxineira que interrompeu ao vivo na GloboNews será demitida?

A princípio, Rosana Silva, faxineira que apareceu ao vivo no estúdio do programa “Em Pauta”, na GloboNews, não corre risco de perder o emprego.

Cosme afirmou em suas redes sociais que Rosana continua trabalhando na GloboNews. Inicialmente, ele ressaltou que todos têm contas a pagar e filhos para sustentar, e que o incidente não terá consequências para Rosana.

Continua após a publicidade

“Estou aqui para dizer que a Rosana continua trabalhando, ainda bem. Todo mundo tem conta para pagar, filho para sustentar, o tal do boleto, e foi uma coisa que acontece. Não vai acontecer mais”, disse o jornalista ao lado de Rosana.

Posteriormente, Rosana Silva, por sua vez, confessou que ficou com medo na hora do incidente, sem saber o que poderia acontecer. Acima de tudo, Cosme a tranquilizou, garantindo que nada de ruim aconteceria. “Não vai acontecer nada!”, afirmou o âncora.

Faxineira que interrompeu ao vivo na GloboNews será demitida. Nos comentários da publicação de Cosme, colegas da GloboNews manifestaram apoio e carinho a Rosana. Leilane Neubarth elogiou Rosana, chamando-a de estrela. Logo depois, Flávia Oliveira deu as boas-vindas à funcionária, e Sandra Coutinho comemorou a permanência de Rosana na equipe.

Leia também: Larissa Tomásia anuncia término com Plínio Simões

Enfim, o incidente ocorreu na última segunda-feira (8), quando Rosana entrou acidentalmente no estúdio durante a transmissão ao vivo do “Em Pauta”. Marcelo Cosme explicou a situação ao vivo, dizendo que Rosana estava ali para ajudar e que não havia problema. Nas redes sociais, muitos espectadores pediram para que Rosana não fosse punida pela emissora.

Veja Também