Situação de Moisés deve ser definida hoje

Atacante vai se reunir com presidente Ecival Martins, que não pretende liberá-lo para o Ceará

Postado em: 09-01-2017 às 07h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Situação de Moisés  deve ser definida hoje
Atacante vai se reunir com presidente Ecival Martins, que não pretende liberá-lo para o Ceará

Edivaldo Barbosa

A diretoria do Vila Nova espera definir nesta segunda-feira a situação do atacante Moisés, que acionou a Justiça do Trabalho com o objetivo de receber salários atrasados, 13º e FGTS e, com isso, rescindir unilateralmente o contrato que tem com o clube. O jogador, desde o final do ano passado, vem sendo assediado pelo Ceará. O contrato dele com o alvirrubro vai até o final da temporada de 2017.

Em entrevista à Rádio Assunção, de Fortaleza, na última sexta-feira, Moisés chegou a dizer que espera rescindir com o Vila até esta segunda-feira. “Acredito que até segunda-feira, no máximo [vou resolver o problema com o Vila]. Vou estar com o presidente para a gente ter mais uma conversa. Ele entende da situação e vai estar me ajudando”, disse o atacante à emissora.

Continua após a publicidade

O presidente Ecival Martins, em entrevista à emissoras de rádio, disse que o Vila quer o jogador cumpra integralmente o contrato com o clube. O Ceará, segundo ele, sequer o procurou para acertar a transferência de Moisés.

Contratação

O Vila Nova contratou o zagueiro Wesley Matos para a disputa da temporada 2017. Ex-Goiás, onde esteve na Série B do ano passado, o jogador é o primeiro dos dois zagueiros que o clube pretende acertar – além desta posição, também está nos planos do alvirrubro a chegada de um volante.

Wesley Matos, de 30 anos, fará exames médicos nesta segunda-feira e depois será apresentado à imprensa. Além de disputar o Goianão, ele também vai defender o alvirrubro na Copa do Brasil e na Série B. Pelo Goiás, no ano passado, ele disputou 36 partidas – 10 pelo Goianão e 26 pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a contratação de Matos, o Vila passa a contar com três jogadores para a posição. Os outros são Brunão e Luisão, remanescentes do Sub-20, que foi eliminado na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  

Veja Também