Albano vê elenco ainda mais forte em busca pelo título: “Vamos lutar por isso”

Victor Pimenta A Aparecidense goleou a Jataiense por 3 a 0 na partida de ida das quartas-de-final e chega para o jogo

Postado em: 29-04-2021 às 08h35
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Albano vê elenco ainda mais forte em busca pelo título: “Vamos lutar por isso”
Meio-campo fala sobre trabalho de Thiago Carvalho e comissão técnica para deixar equipe ainda mais motivada | Foto: Edvaldo Assis Melo

Victor Pimenta

A Aparecidense goleou a Jataiense por 3 a 0 na partida de ida das quartas-de-final e chega para o jogo de volta em uma larga vantagem. O confronto acontece no próximo sábado (01/05), às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Para o confronto de volta diante da Jataiense, é provável que o treinador Thiago Carvalho deve poupar alguns jogadores pensando em uma semifinal e assim evitar desgastes e lesões. Um dos destaques do time, o meia Albano pode ser um dos atletas que desfalcarão o confronto deste sábado.

Continua após a publicidade

“Nosso elenco está muito qualificado, onde você troca uma peça e para repor estamos sendo bem suprido quando há necessidade. Então, acredito que a gente vem evoluindo, o grupo todo evoluindo e formando um grupo muito forte e um grupo muito campeão e com certeza esse é nosso objetivo e vamos lutar por isso”, disse o meia.

O bom momento da Aparecidense também se deve ao dedo do treinador, que sabe utilizar todo elenco a seu favor, dando oportunidade para os demais mostrarem seu futebol e quem sai ganhando é o próprio clube. Albano acredita que o elenco tem feito Thiago perder o sono de forma positiva já que todos querem ajudar o clube ir cada vez mais longe nas competições que atuarem.

“O Thiago [Carvalho] gosta de utilizar todos os jogadores, dar oportunidade para todos e isso vai criando uma competição saudável dentro do elenco e isso deixa um problema na cabeça do treinador e tenho certeza que o Thiago tem dormido com dor de cabeça, mas por um problema bom. Quando ele dá oportunidade a todos os jogadores, poupando outros, tirando mais cedo dos jogos para que todos possam jogar, isso motiva o elenco. Mas também não só o Thiago que tem nos ajudado, assim como toda a comissão que nos ajuda a nos tratar bem, alimentar bem e nos deixa ainda melhores no rendimento físico em campo”, avaliou o camisa 10 da Aparecidense.

Na temporada 2020, a Aparecidense terminou como líder de seu grupo da Série D e após duas goleadas sobre o Tupynambás e o São Luiz, acabou sendo eliminado nas quartas-de-final, diante do Mirassol, uma fase antes do acesso. Cascudos em relação a edição anterior, o meia acredita no acesso e vê a equipe mais preparada até mesmo para o título sonhado do Brasileiro.

 “A Aparecidense mostrou ano passado que pode chegar ao acesso e ao título da Série D e esse ano não será diferente. Espero também que possamos chegar com o título de Campeão Goiano para termos ainda mais confiança em buscar esse tão sonhado título”, concluiu o Albano.

Veja Também