Anapolina anuncia o atacante Gersinho, ex-Jataiense

Após anunciar Lucas Oliveira como seu treinador e encaminhar o retorno do lateral-esquerdo Marquinhos para a disputa da Divisão de Acesso, a

Postado em: 03-08-2021 às 14h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Anapolina anuncia o atacante Gersinho, ex-Jataiense
Jogador estava por último na Jataiense, na disputa do Goianão 2021 | foto: Comunicação Anapolina

Após anunciar Lucas Oliveira como seu treinador e encaminhar o retorno do lateral-esquerdo Marquinhos para a disputa da Divisão de Acesso, a Anapolina acertou a contratação do atacante Gersinho, ex-Jataiense.

Natural de Maceió (AL), o atacante foi revelado nas categorias de base do CSA, onde se profissionalizou ainda em 2019, fazendo seis jogos pelo clube alagoano. Depois de lá, passou pela Tombense, na disputa da Série C.

Recentemente, o atacante de 21 anos estava atuando no Goianão 2021, representando as cores da Jataiense, realizando sete partidas ao todo. O jogador pode atuar de ponta esquerda e de centroavante na rubra.

Continua após a publicidade

A Anapolina deve anunciar nos próximos dias mais reforços visando o retorno a elite estadual. A apresentação de todo o elenco está prevista para o próximo dia 30 de agosto. A rubra já tem sua data de estreia na competição e acontece no dia 3 de outubro. O time comandado por Lucas Oliveira viaja para encarar a equipe do Morrinhos.

Veja Também