Caio Vinícius confia em força do elenco visando três ‘finais’ na Série B: “Vamos encarar assim”

Na próxima segunda-feira (15), o Goiás terá um importante jogo visando o acesso e retorno para a Série A em 2022. A

Postado em: 13-11-2021 às 08h13
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Caio Vinícius confia em força do elenco visando três ‘finais’ na Série B: “Vamos encarar assim”
Volante foi elogiado depois de atuação em vitória diante do Coritiba, que voltou Goiás ao G-4 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Na próxima segunda-feira (15), o Goiás terá um importante jogo visando o acesso e retorno para a Série A em 2022. A equipe enfrenta o Remo, às 20 horas, no estádio Baenão. O confronto marca a 36ª rodada da Série B, faltando apenas três jogos para o fim da competição.

Com objetivos diferentes na reta final da Série B, o Goiás briga pelo acesso, estando no G-4 da competição, enquanto o Remo está há três pontos da zona de rebaixamento e luta por sua permanência.

“Vai ser um jogo difícil, bastante pegado. As duas equipes brigando por situações diferentes, mas claro que é uma decisão muito grande, mas para nós, temos que encarar como uma final. Para nós, o nosso objetivo aqui no clube desde o início é buscar o acesso e temos esse jogo como uma grande final para darmos mais um passo em busca desse objetivo. É claro que com a chegada do técnico deve ter algumas alterações, alguns empecilhos para que dificultem o nosso jogo, mas vamos com força total, firmes porque sabemos que temos força e um elenco muito forte para sairmos de lá com a vitória” disse o volante Caio Vinicius.

Continua após a publicidade

Além do Remo fora de casa, o Goiás terá pela frente o Guarani, que briga diretamente pela vaga na Série A, jogando no Brinco de Ouro. Por fim, na última rodada, a equipe esmeraldina, na Serrinha encerra a competição, podendo estar garantida na primeira divisão de 2022, ou não.

“Não tem jogo mais fácil e jogo que seja melhor de se jogar. São três decisões, três finais e nós vamos encarar assim. Nesse momento não tem jogo fácil, jogo que seja melhor para nós, é uma final e final não tem jogo fácil e favorecido nessa partida. Então vamos firmes e juntos, com a força do grupo que desde o início mostramos isso, para essas três decisões que vamos encarar”, pontua o volante.

Veja Também