Atacante David Souza retorna à Capital CF após título da Série D por Aparecidense

Visando a disputa do Candangão, o Capital CF chega reforçando seu elenco buscando ir ainda mais longe na competição estadual, mirando uma

Postado em: 26-11-2021 às 13h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Atacante David Souza retorna à Capital CF após título da Série D por Aparecidense
Jogador foi autor do gol do primeiro jogo da final diante do Campinense, na vitória por 1 a 0 | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

Visando a disputa do Candangão, o Capital CF chega reforçando seu elenco buscando ir ainda mais longe na competição estadual, mirando uma vaga no Brasileiro da Série D. Para isso, a equipe confirmou por meio de suas redes sociais o retorno do atacante David Souza, campeão da Série D pela Aparecidense.

Será o terceiro Candangão seguido do atacante de 24 anos. Em 2020, David Souza defendeu as cores do Gama e após excelente temporada foi contratado junto ao Capital CF. Se destacou pela Coruja marcando três gols em nove jogos. Após isso, David Souza foi emprestado à Aparecidense para a disputa da Série D.

Foram vinte e uma partidas pela Aparecidense, onde em dezessete jogos, David Souza foi titular, um dos homens de confiança de Thiago Carvalho. Ainda marcou dois gols com a camisa da Cidinha, sendo um deles, na vitória por 1 a 0 sobre o Campinense, no primeiro jogo da final. Assim como Caio Mascarenhas, o atacante retorna ao Capital CF com status de campeão brasileiro. Ele tem contrato com o clube até o meio de 2022.

Continua após a publicidade

CONFIRA A PUBLICAÇÃO OFICIAL NAS REDES SOCIAIS DO CAPITAL CF:

Veja Também