Goianésia acerta a contratação do zagueiro Murilo Rusalen

Postado em: 09-12-2021 às 17h32
Por: Breno Modesto
O lateral-esquerdo Murilo Rusalen, de 28 anos, é mais um reforço do Goianésia para a temporada de 2022 | Foto: Acervo pessoal

O mercado da bola no futebol goiano segue movimentado. E um clube tem se movimentado bastante. Depois de anunciar seu treinador e os primeiros três reforços, o Goianésia confirmou a chegada de mais um jogador.

O zagueiro Murilo Rusalen, de 28 anos, é mais um nome do Azulão do Vale para o ano que vem. O atleta, que também atua como lateral-esquerdo, estava, por último, no Rio Branco, do Espírito Santo, e terá sua primeira experiência em Goiás.

Segundo Rusalen, o fato do clube estar sempre chegando às fases finais do Goianão e as boas condições de trabalho oferecidas pelo Goianésia foram os principais fatores que o levaram a acertar com a equipe para 2022.

“Estou muito motivado para minha primeira passagem em Goiás, ainda mais pelo Goianésia, que sempre chega às fases finais (do Goianão) e que oferece uma estrutura e condições de trabalho muito boas. O que me motivou foi exatamente isso, além do estadual ser muito competitivo, com boa visibilidade. O torcedor pode esperar de mim muita raça e vontade dentro de campo, buscando a vitória sempre”, disse o defensor.

A estreia do Azulão do Vale no Campeonato Goiano de 2022 está marcada para o dia 27 de janeiro, às 20h30. Fora de casa, o time comandado por Edson Júnior enfrentará o Anápolis, no Jonas Duarte.

Compartilhe: