Iporá contrata volante ex-Vila Nova e mais três jogadores para o Goianão

Próximo do início do Campeonato Goiano, o Iporá voltou ao mercado de contratações a garantiu a chegada de mais quatro atletas que

Postado em: 19-01-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Iporá contrata volante ex-Vila Nova e mais três jogadores para o Goianão
Goleiro Heitor Gatti chega emprestado pelo Vila Nova; estava atuando na Copinha defendendo o time colorado | foto: Diogo Photto

Próximo do início do Campeonato Goiano, o Iporá voltou ao mercado de contratações a garantiu a chegada de mais quatro atletas que disputarão a competição representando as cores do lobo-guará. Tratam-se do zagueiro Lídio, do lateral-direito Douglas Pelé, do volante Denner e do goleiro Heitor Gatti, que chega emprestado pelo Vila Nova.

Lídio

O mais experiente dos reforços, o zagueiro se profissionalizou no Vitória da Conquista e ainda jogou por Fluminense-BA, Nacional-AM, Treze, Barretos-SP e Ypiranga-BA, até se destacar no Oeste, onde permaneceu por quatro anos. O jogador de 34 anos na última temporada defendeu as cores do Brasiliense, fazendo vinte e seis jogos ao todo. No Iporá, Lídio pode ajudar Robson e Júnior Goiano na defesa, como também pode fazer a função de volante.

Continua após a publicidade

Douglas Pelé

O jogador de somente 22 anos é natural de Arcoverde (PE) e iniciou sua trajetória como profissional no Tuna Luso-PA. Ainda jogou por Flamengo-PE, Sete de Setembro-PE, Boa Esporte-MG e por último estava no Uberaba-MG, onde atuou em onze jogos na temporada de 2021.

Denner

Com passagens pelas categorias de base de Coritiba e Grêmio, o volante se profissionalizou no alviverde paranaense, mas logo se transferiu para o Avaí ainda jovem. Depois disso, acumulou empréstimos para Mirassol e Red Bull Brasil. Depois ainda jogou por Guarani, Tombense, Londrina e ABC, onde no clube potiguar atuou em trinta e um jogos e marcou dois gols.

Não será a primeira vez de Denner no futebol goiano. O jogador de 27 anos, em 2019, iniciou a temporada no Vila Nova, jogando Goiano, Copa do Brasil e início da Série B antes de se transferir para o Londrina. Foram dezenove jogos e dois gols marcados defendendo o time colorado.

Heitor Gatti

Com passagens pelas categorias de base do Brasilis-SP, o goleiro foi contratado para o Vila Nova e foi titular na campanha do Sub-23 do Brasileiro de Aspirantes. Foi emprestado ao Taguatinga e retornou ao Vila Nova, onde disputou a última Copa São Paulo pelo time colorado, fazendo quatro jogos. Ele chega emprestado ao Lobo-Guará para a disputa do Goianão.

A estreia do Iporá acontece na próxima quinta-feira (26), quando visitam a Aparecidense, às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Veja Também