Grêmio Anápolis encaminha a chegada de mais quatro jogadores

Após a derrota para o Anápolis por 1 a 0, na última quarta-feira (16), a equipe caiu para a última colocação do

Postado em: 18-02-2022 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Atacante Rafael Menezes foi campeão do Paulista da Série A2 em 2020, pelo São Caetano | foto: Arquivo Pessoal

Após a derrota para o Anápolis por 1 a 0, na última quarta-feira (16), a equipe caiu para a última colocação do grupo A do Goianão. Para isso, a diretoria voltou ao mercado para se reforçar visando sair da atual situação e acertou a chegada de mais quatro jogadores para seu elenco. Tratam-se do zagueiro Leozão, do meia Murillo Lima e dos atacantes Ewerton Potiguar e Rafael Menezes.

Leozão

Leandro dos Santos é mais conhecido como Leozão e chega como o mais experiente da defesa da raposa, tendo 30 anos. Foi revelado nas categorias de base do Internacional e passou por equipes como Madureira, Nova Iguaçu, Guarani de Venâncio, Salgueiro, Santo André e estava por último no Taubaté-SP. Também tem duas passagens pelo futebol português, jogando no Sintrense e UD Oliveirense.

Continua após a publicidade

Murillo Lima

O jovem de apenas 20 anos chega para ajudar o meio-campo do Grêmio Anápolis. Ele passou pelas categorias de base do Palmeiras, Primavera-SP, Flamengo e recentemente disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Athletico Paranaense. Chega à raposa sendo sua primeira equipe no profissional.

Ewerton Potiguar

O ponta-esquerdo tem 23 anos foi revelado nas categorias de base do ABC e passou por equipes como Atlético Potiguar, Treze, União Luziense, Atlético Cearense, Potiguar e recentemente estava no Atlético Cearense, onde jogou as últimas duas temporadas, jogando vinte e sete jogos e marcando quatro gols.

Rafael Menezes

O atacante de 22 anos passou pelas categorias de base do Osasco Audax, mas foi revelado no São Caetano, onde se profissionalizou. Ainda atuou pelo Comercial e Flamengo de Guarulhos até chegar no Grêmio Anápolis.

Os quatro reforços da raposa já foram regularizados no BID e pode atuar nesta rodada. O Grêmio Anápolis volta a campo já neste domingo (20), quando visitam o Goianésia, às 16 horas, no estádio Valdeir José de Oliveira.

Veja Também