Volante e atacante prorrogam seus vínculos com o Goiás antes de início do Goiano Sub-20

A temporada Sub-20 se dá início no próximo dia 3 de abril, quando acontece a abertura do Campeonato Goiano da categoria. Porém,

Postado em: 24-03-2022 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante e atacante prorrogam seus vínculos com o Goiás antes de início do Goiano Sub-20
Marlon (esq) e Neto Dias (dir) estão no clube desde 2018 e foram campeões recentemente do Goiano Sub-17 | foto: Heber Gomes

A temporada Sub-20 se dá início no próximo dia 3 de abril, quando acontece a abertura do Campeonato Goiano da categoria. Porém, os trabalhos já estão a todo vapor no CT Edmo Pinheiro, principalmente quando o assunto é renovação de contrato.

Depois do zagueiro João Vitor prorrogar seu vínculo com o time esmeraldino, mais dois jogadores também ampliaram o tempo de seus contratos. Foram os casos do volante Marlon e do atacante Neto Dias, que estavam no time Sub-17 na última temporada e agora fazem parte do elenco Sub-20.

Neto Dias

Continua após a publicidade

Natural de Goiânia, o atacante Wilson Neto é mais conhecido como Neto Dias e está no clube esmeraldino desde 2018. Na última temporada, o jogador atuou em doze partidas e marcou três gols, fazendo parte da campanha do título do Goiano Sub-17. Ele assinou seu primeiro contrato profissional no último dia 21 e seu vínculo com o Goiás vai até o final de 2024.

Marlon

Natural de Cachoeiro do Itapemirim (ES), o volante chegou ao Goiás no final de 2018. Também fez parte da campanha do título do Campeonato Goiano Sub-17 no segundo semestre. Ao todo foram doze jogos pelo clube esmeraldino. Ele assinou seu contrato profissional no dia 24 de fevereiro, onde seu vínculo com a equipe vai até janeiro de 2025.

A estreia do Goiás no Campeonato Goiano Sub-20 acontece no dia 5 de abril, quando recebem o Morrinhos, no CT Edmo Pinheiro, às 15h30.

https://www.instagram.com/p/CbYU5hAJ9ix/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também