Goiás terá voltas de Bolt e Marcelo Rangel

Com 42 pontos, o Goiás, vencendo o jogo desta terça-feira, praticamente acaba com o risco de rebaixamento, que perseguiu o time na maior parte do Brasileiro da Série B

Postado em: 30-10-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás terá voltas de Bolt e Marcelo Rangel
Com 42 pontos, o Goiás, vencendo o jogo desta terça-feira, praticamente acaba com o risco de rebaixamento, que perseguiu o time na maior parte do Brasileiro da Série B

O empate com o Guarani foi o sexto jogo seguido sem o Goiás perder neste Campeonato Brasileiro da Série B. Com a boa sequência invicta, o alviverde não tem tempo para lamentar o resultado do último sábado e já pensa no duelo contra o Criciúma, amanhã, às 19h30, no Serra Dourada, pela 33ª rodada.

Com 42 pontos, o Goiás, vencendo o jogo desta terça-feira, praticamente acaba com o risco de rebaixamento, que perseguiu o time na maior parte do Brasileiro da Série B. A partida é decisivo porque, a exemplo dos goianos, o Criciúma, 10º colocado com 42 pontos, também luta para escapar do rebaixamento.

Continua após a publicidade

O técnico Hélio dos Anjos conta com o retorno do volante Victor Bolt, que cumpriu suspensão por expulsão. Outra novidade será o retorno do goleiro Marcelo Rangel no lugar de Renan, que, no sábado, completou 200 jogos com a camisa esmeraldina. 

Na manhã de ontem, os jogadores iniciaram a preparação para a partida com o Criciúma. Que jogou os 90 minutos contra o Guarani, fez trabalho regenerativo, os demais jogadores participaram de um treinamento com bola, sob o comando de Hélio dos Anjos, que define o time nesta segunda-feira. (Edivaldo Barbosa) 

Veja Também