Volante André Castro não fica no Atlético em 2018

Vindo do Audax após a disputa do Paulistão, André Castro se firmou rapidamente no time titular do Atlético, terminando o ano com 32 jogos disputados

Postado em: 21-12-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante André Castro não fica no Atlético em 2018
Vindo do Audax após a disputa do Paulistão, André Castro se firmou rapidamente no time titular do Atlético, terminando o ano com 32 jogos disputados

Com o início da temporada 2018 cada vez mais perto, o Atlético quer definir a base do time antes da estreia contra o Itumbiara, no dia 17 de janeiro, pela 1ª rodada do Goianão. Para isso, renovou os contratos de Gilvan, William Alves e Jonathan, além de ter contratado Tito, Wesley Natã, Valderrama e Diego Silva. Contudo, o volante André Castro, que estava nos planos do clube, não fará parte do elenco rubro-negro no ano que vem.

Vindo do Audax após a disputa do Paulistão, André Castro se firmou rapidamente no time titular do Atlético, terminando o ano com 32 jogos disputados. Por isso, a diretoria atleticana esperava contar com o atleta para 2018. A negociação, no entanto, não foi concretizada, e o volante, que ainda pertence ao Audax, jogará o Paulistão com a camisa do RB Brasil.

Continua após a publicidade

A saída de André Castro pode significar novas contratações no ambiente do Atlético. Além dele, outros quatro volantes foram dispensados – Igor, Paulinho, Marcão Silva e Ronaldo – e apenas dois novos nomes chegaram ao clube – Diego Silva e Valderrama. A carência no setor pode ser algo a ser explorado pelo Dragão no mercado.

O Atlético só fará seu próximo jogo oficial no ano que vem, dia 17 de janeiro, contra o Itumbiara. Até lá, o rubro-negro busca definir a situação de alguns atletas, como os meias Luiz Fernando e Jorginho e o goleiro Kléver, e continua à procura de mais reposições no mercado. (Luiz Felipe é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também