Luan Polli deixa o Atlético Goianiense e acerta com o Fortaleza

Depois de acertar a contratação dos zagueiros Klaus e Emerson Santos, o elenco do Atlético Goianiense sofreu uma baixa.

Postado em: 30-07-2022 às 07h05
Por: Breno Modesto
Titular na campanha do título goiano, Luan Polli atuou em 20 dos 50 jogos que o Atlético Goianiense disputou até aqui na temporada | Foto: Alan Deyvid/Atlético-GO

Depois de acertar a contratação dos zagueiros Klaus e Emerson Santos, o elenco do Atlético Goianiense sofreu uma baixa. Às vésperas do duelo contra o Flamengo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Luan Polli, que perdeu a titularidade para Ronaldo, optou por rescindir seu contrato com o Rubro-Negro e acertou com outra equipe para o restante da temporada.

A partir de agora, Polli defenderá a meta do Fortaleza, que o anunciou poucas horas após o goleiro postar um texto despedida em sua conta oficial no Instagram. No post, Luan mencionou feitos históricos do Dragão enquanto esteve por lá, como a conquista do Campeonato Goiano no dia do aniversário do clube e a vitória contra o Defensa y Justicia, fora de casa.

Ao todo, o arqueiro disputou 21 partidas pelo time do bairro de Campinas. Seu último jogo como titular aconteceu no mês de abril, quando o Atlético Goianiense empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, no jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. De lá para cá, quando Ronaldo assumiu a meta, passou a revezar o banco de reservas com Renan.

Veja Também