Com post no Instagram, Pedro Raul se despede do Goiás

O atacante deixa o Esmeraldino após ser vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro e ajudar o clube a se classificar para a Copa Sul-Americana

Postado em: 16-11-2022 às 20h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com post no Instagram, Pedro Raul se despede do Goiás
O atacante Pedro Raul deixa o Goiás depois de 50 jogos e 26 gols marcados | Foto: Heber Gomes

Depois do técnico Jair Ventura, outra peça fundamental para o Goiás na temporada de 2022 disse adeus ao clube alviverde. Na última segunda-feira (14), o atacante Pedro Raul, que terminou o ano como vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 19 gols marcados, usou sua conta oficial no Instagram para se despedir do Esmeraldino.

Usando fotos de suas comemorações de gols em jogos pelo Brasileirão, Pedro Raul agradeceu a Deus pela temporada, onde, contando Goiás e Juárez, do México, disputou 57 jogos, marcando 28 gols e dando três assistências, aos companheiros e disse estar honrado por ter feito parte do elenco alviverde.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por essa temporada incrível! Agradecer também a cada um que esteve junto, dia após dia, durante esse difícil ano, no qual conseguimos alcançar todos os objetivos do clube. Me sinto muito honrado de ter feito parte, e trabalhado com vocês nessa temporada. Sigo para um novo caminho, mas com a gratidão e o orgulho de ter feito parte desse grupo, e partilhado todos esses momentos com vocês. Meu muito obrigado a cada membro da diretoria, comissão técnica, staff, rouparia, e aos atletas. Obrigado, Goiás”, escreveu Pedro Raul em seu Instagram

Continua após a publicidade

Disputa pelo atacante

Desde que se despediu do Goiás, Pedro Raul vem sendo sondado por vários clubes. Do início da semana até o fechamento desta edição, o nome do atacante foi ligado ao Corinthians, ao Cruzeiro, ao Vasco e, mais recentemente, ao São Paulo. De acordo com informações da ESPN, o jogador, que pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, “chegou a sentar e conversar com o tricolor paulista, não quis ser reserva de Calleri, ídolo da torcida e titular absoluto da posição”. Ainda segundo o canal esportivo, o camisa 11 dará prioridade ao futebol internacional, tendo a Inglaterra como preferência.

Veja Também