Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Isaquias leva mais um ouro ao lado de Erlon

No último dia de disputas do Mundial de canoagem em Montemor-o-Velho, Portugal, o Brasil voltou a brilhar no pódio. Pela terceira vez

Postado em: 27-08-2018 às 01h45
Por: Fabianne Salazar

No último dia de disputas do Mundial de canoagem em Montemor-o-Velho, Portugal, o Brasil voltou a brilhar no pódio. Pela terceira vez na competição, Isaquias Queiroz, que faturou o ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, garantiu uma medalha. Desta vez foi ao lado de Erlon de Souza, o qual não está competindo na modalidade individual, mas formou uma boa parceria com seu compatriota Isaquias Queiroz.

Antes de ganhar a sua terceira medalha, Isaquias conseguiu um bronze na raia portuguesa, na categoria C1 1000m, e um ouro na C1 500m. Ao lado de um competidor que nem chegou a treinar junto a ele na temporada, Isaquias formou uma eficiente dupla com Erlon de Souza e ambos não deram chance para os adversários, levando mais um ouro para casa. O tempo deles foi de 1min40s043 no C2 500m, enquanto o dos segundos colocados Viktor MelanteveVladislavChebotar, da Rússia, foi de 1min41s590. ArsenSliwinski e MichalLubniewski, da Polônia, fecharam em terceiro com 1min41s787.

 

Veja Também